<$BlogRSDUrl$>

Não frequentamos restaurantes chineses. Nunca vimos um chinês aparecer na necrologia do jornal

quinta-feira, novembro 20, 2003

Caros leitores e restantes alimárias:

O Mais Ou Menos Mentiroso acaba hoje, a pedido de um dos arguidos do processo Casa Pia e de um dos treinadores adjuntos do Riachense.

Se continuarmos a fazer perguntas corremos o risco de sermos contratados pelo Fernando Rocha para escrevermos anedotas, ou então acabaremos os nossos dias mergulhados numa poça de sangue, fezes e urina, a assistirmos impotentes ao progressivo apodrecimento dos nossos órgãos internos, o que, valha a verdade, seria o menor dos dois males.

Mas, como dizia o poeta, “tudo vale a pena quando a farinha não é Maizena”; por isso, Pi Nóquio e Vostradeis aprenderam com a experiência e vão agora fazer um trabalho ainda pior do que este no novo blog psicotapa.blogspot.com. É psicotapa e não psicopata, ok?

Os textos do Mais Ou Menos Mentiroso vão continuar on-line neste endereço

Comentários:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Todos os nomes e situações mencionados neste site têm o único objectivo de fazer rir. O recurso a expedientes judiciais contra o seu autor poderá ser interpretado como uma manifestação de falta de sentido de humor, punível com uma pena de prisão de até quatro anos. Quem quiser pode usar o conteúdo deste site e dizer que é seu, embora seja meu. Estou-me cagando: "Uma frase é apenas a disposição de um conjunto de palavras numa determinada ordem. Não me parece que dê para ganhar um Nobel" (Pi Nóquio)